Não tenha vergonha de ser Feliz

Nessa vida deveriamos ter orgulho apenas das coisas boas,ou seja de um objetivo alcançado de um bom resultado,dos nossos pais,dos nosssos irmãos dos nossos verdadeiros amigos...mas muitos são dominados por um tipo de orgulho que não deixam as coisas boas acontecer...nem sempre é suficiente ser perdoado por alguém,algumas vezes você tem que aprender a perdoar-se a si mesmo,pois do mesmo jeito que jugamos poderemos um dia sermos jugados.Perdoe,não guarde magoa e não tenha vergonha de ser FELIZ!

0 comentários:

Postar um comentário

About this blog

Pages

Quem sou eu

Minha foto
Um garoto RICO...RICO por ter bons amigos,Rico Por ter o coração aberto pra receber cada vez mais pessoas como vc...independente da cor,raça ou lugar...Rico por ter muita HUMILDADE e AMOR no coração...RICO por não ser PERFEITO e não ver DEFEITOS em alguém!.. RICO por te da o direito de dividir comigo o BEM e toda minha felicidade...RICO por não querer ser RICO...RICO por querer apenas ter vc comigo...seja como amigo,seja como amor,seja como for,seja onde for!!!RICO por não ter vergonha ao pedir desculpas,RICO por ter a alegria de dizer muito obrigado,RICO por não ter medo de dizer EU TE AMO! Não apenas pra o AMOR da minha VIDA...MAS PRA TODAS AS PESSOAS QUE FAZEM PARTE DELA!.. Rico não por ter todo dinheiro do mundo...Pois isso eu não tenho,Mas por ter um AMOR que nenhum DINHEIRO COMPRA... RICO por Tantos MOTIVOS RESUMIDOS em APENAS UM: -TER SEMPRE DEUS COMIGO EssE SoU EU!!! Esse é o meu jeito de SeR... Seja Bem Vindo!!! Ass:Alexsandro Lima...૪ Leo Love૪

Seguidores